Mariana Carvalho realiza entrega de mantimentos as famílias desabrigadas pela cheia do Rio Tocantins, em Imperatriz

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022


A jovem Mariana Carvalho vem dando aula de humanidade e amor ao próximo a muitos caciques da velha política, ao estender as mãos a centenas de pessoas desabrigadas pela cheia do Rio Tocantins nos últimos dias tem subido o nível desabrigando cada vez mais famílias.

Mariana Carvalho tem ajudado as famílias tanto como Coordenadora Nacional do Alimenta Brasil onde viabilizou mais de 16 toneladas de alimentos junto ao Ministério da Cidadania, quanto como cidadã levando ajuda humanitária as famílias desabrigadas.

Após cumprir agenda de trabalho em Brasília, Mariana Carvalho desembarcou na tarde desta quinta-feira (13), em Imperatriz e seguiu direto para o bairro da Caema, o mais afetado pela cheia do Rio Tocantins e distribuiu kits de de higiene pessoal, roupas e mantimentos que foram adquiridos com recursos próprios para as famílias desabrigadas.

Além disso, nós próximos dias deverá chegar a Imperatriz mais de 2.000 cestas de alimentos viabilizadas pela Coordenadora Nacional do Alimenta Brasil, Mariana Carvalho e o Presidente Jair Bolsonaro que colocou ajuda ao Maranhão como prioridade.




Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita