Município de Estreito recebe nota 9.47 em transparência, na avaliação do TCE-MA

quarta-feira, 3 de novembro de 2021


A transparência pública do município de Estreito obteve nota 9.47 em levantamento do Tribunal de Contas do Estado, TCE-MA. A avaliação, divulgada nesta quarta-feira, 3, aponta o município como nível A, ou seja, um dos mais transparentes da Região Tocantina.

O relatório do TCE-MA, mostra que a Prefeitura de Estreito cumpre com as exigências de transparência, previstas no art. 48, inciso II e III, c/c o art. 48-A da Lei Complementar nº 101/2000, com a disponibilização de dados e atos da administração à população, por meio do Portal da Transparência.

Desde o início, a gestão de Léo Cunha preza pela transparência, no governo, colocando informações públicas à disposição de qualquer cidadão. “Esse resultado demonstra o compromisso e seriedade da nossa gestão com a transparência da aplicação dos recursos públicos” destaca o prefeito, Léo Cunha.

A avaliação positiva é o trabalho realizado por várias equipes, que envolve a inserção das informações contábeis pela Secretaria de Administração e Finanças, as informações de Folha de Pagamento pela Secretaria de Administração, da manutenção do Portal pela Superintendência de Tecnologia e Informação, das inserções das licitações e contratações pelas Secretarias e Órgãos, bem como das informações e acompanhamento aos cidadãos prestadas pela Procuradoria do município.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita