Mariana Carvalho cumpre extensa agenda e anuncia ações do Ministério da Cidadania em vários municípios do Maranhão

domingo, 7 de novembro de 2021


A Coordenadora Nacional do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), Mariana Carvalho, cumpriu uma extensa agenda em várias cidades do Maranhão levando ações do Ministério da Cidadania que beneficiaram agricultores, pescadores e principalmente a população em vulnerabilidade alimentar.

Após cumprir agendas em Bacabal e Santa Rita, Mariana representou o Governo Federal nas cidade Paulino Neves, Pinheiro, Cândido Mendes e Rosário.


Em Paulino Neves, a Coordenadora Nacional do PAA, a convite do Sargento Samuel, participou de solenidade no auditório José Ferreira, durante o ato foram entregues motores de rabetas para pescadores dos Pequenos Lençóis, garantindo assim agilidade e segurança para realizar suas atividades. Ainda em Paulino Neves, Mariana Carvalho, foi até o Povoado Tingidor, zona rural do município onde em reunião com agricultores orientou quais caminhos e procedimentos a serem adotados pelas associações na busca de benefícios do Governo Federal. Mariana também se reuniu com vereadores e secretários municipais de Paulino Neves.

Em Pinheiro Mariana foi recebida pelo presidente da Câmara Municipal, Elizeu Tantan, onde colocou a casa de leis a disposição das ações do ministério em benefício do município.


Já em Cândido Mendes, Mariana Carvalho foi recepcionada pela secretária de agricultura Joana e agricultores do município no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, onde na oportunidade anunciou a nova proposta do PAA aos produtores da região com adesão direta ao Ministério da Cidadania e o aumento do limite para cada agricultor beneficiando diretamente milhares de famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social e alimentar, além de injetar mais recursos na economia do município.


Em Rosário, a Coordenadora Nacional do PAA, Mariana Carvalho, participou do evento realizado pelo Grupo de Associados de Secretários Municipais de Agricultura do Maranhão (GASMA), a convite do presidente Antônio Zaidan, onde na oportunidade anunciou várias ações do Ministério da Cidadania aos municípios maranhenses e realizou uma breve prestação de contas de todos os benefícios que o Maranhão tem recebido do governo federal.

Além dessas agendas, Mariana Carvalho se reuniu com prefeito Alexandre Colares de Pindaré-Mirim; com pastor Renato Alves em Pinheiro e com Ilclemar e Cleia Barros, lideranças do Município de Nova Olinda.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita