Flávio Dino anuncia apoio a Brandão, mas definição fica para janeiro

segunda-feira, 29 de novembro de 2021


A tão esperada definição do candidato do grupo do governador Flávio Dino (PSB) para a eleição do governo do Maranhão ficou para janeiro do ano que vem.

Na reunião desta noite, com os 13 partidos que compõem a sua base, Flávio Dino manifestou a posição de apoiar o nome do vice-governador Carlos Brandão, no entanto disse que os partidos vão discutir um nome que represente a unidade da base,

“Nesta segunda, fizemos reunião com os 13 partidos que compõem o nosso governo. A eles manifestei a posição de apoiar a pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão ao cargo de governador em 2022. Agora os partidos vão debater em busca da máxima unidade”, afirmou.

Flávio Dino agradeceu a participaçào dos quatro pré-candidatos do seu grupo e anunciou nova reunião para janeiro

“Registro e agradeço a presença dos 4 pré-candidatos do nosso grupo: o senador Weverton; o vice Brandão; os secretários Felipe Camarão e Simplicio. Reunião foi tranquila, com muito espírito de diálogo e união. Devemos conversar novamente durante o mês de janeiro”, disse.

“O processo de definição para eleição de 2022 está em andamento, com uma visão democrática de ouvir os partidos, para decisão final em janeiro, em nova reunião a ser marcada”, finalizou.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita