Vale anuncia construção de viadutos sobre ferrovia em Cidelândia

terça-feira, 26 de outubro de 2021


Promovidas pela Vale a partir de solicitações do poder público e das comunidades de São João do Andirobal e da Pimenteira/Cariri, as reuniões encerram uma das etapas do processo que garante construção de muro de proteção e de viadutos à altura do cruzamento da Estrada de Ferro Carajás com as vicinais que ligam essas comunidades à sede do município de Cidelândia.

Nas reuniões, Osvaldo Jacinto, analista de relacionamento da Vale com as comunidades, representou a empresa, o vice-prefeito Zé de Fátima e Ana Cláudia (chefe de Gabinete) representaram o prefeito Fernando Teixeira em São João do Andirobal, e Elivan Braz (assessor de Comunicação) com Antino Costa (secretário adjunto de Assistência Social) o representaram na Pimenteira/Cariri. A vereadora Chica Preta representou a Câmara Municipal.

Moradores e produtores rurais dessas regiões, que acompanham o andar das solicitações desde o início, festejaram a conquista que traz, principalmente, segurança na travessia de pedestres e de veículos automotores sobre a ferrovia.





Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita