Prefeitura de Estreito realiza festa das crianças na zona rural do município

segunda-feira, 18 de outubro de 2021


Após realizar a maior festa das crianças na sede de Estreito, o prefeito da cidade, Léo Cunha, privilegiou também a criançada da zona rural. Foi a primeira vez na história do município que a área rural foi contemplada com celebração das crianças.

A programação foi realizada pela Secretaria de Assistência Social e apoio da Secretaria de Educação. Evento contou com brincadeiras, músicas infantis, pipocas, algodões-doces, cachorros-quentes e refrigerantes, além de sorteio de bicicletas, bolas e brindes surpresas.


As comemorações alusivas ao Dia das Crianças tiveram início no dia 12 de outubro, com grande festa na sede e se estenderam por toda a semana, na área rural. Receberam a programação da prefeitura, as regiões do Brejo da Ilha, Braço Forte, Serafim, Altamira, Bom Jesus Sol Nascente e Luiz Rocha.

“Temos olhado com muito carinho e atenção para a zona rural do nosso município, por isso, decidimos contemplar, também, as crianças da área rural com esta celebração histórica, nunca antes feita”, destacou o prefeito Léo Cunha.







Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita