Prefeitura de Amarante do Maranhão realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças

quarta-feira, 13 de outubro de 2021


A Prefeitura Municipal de Amarante do Maranhão, através das Secretarias Assistência Social e Cultura realizou nesta terça-feira (12), uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças. A Praça Cícero Nascimento foi o palco deste evento que reuniu milhares de crianças.

Na programação, muitas brincadeiras e diversão, além de músicas infantis, apresentações, brincadeiras e pula-pula. Para tornar a diversão ainda melhor foram distribuídos: brinquedos, pipoca, algodão doce e refrigerante para toda a criançada.

A secretária de Assistência Social, Denha Miranda, expôs sobre a importância da união das pastas, e da organização da festa.

“Essa festa é o resultado da dedicação conjunta das secretarias de Assistência Social e Cultura, com toda a Administração Municipal. Preparamos essa festa com todo carinho especialmente para que nossas crianças desfrutem de um dia regado com muita diversão e alegria”, frisou Denha.

Nilan Ribeiro, secretário de Cultura, também destacou a parceria entre as secretarias, e agradeceu o prefeito Vanderly. “Em nome da Cultura agradecemos a parceria da Assistência e agradecemos o prefeito Vanderly por todo apoio e parceria na realização dessa homenagem as crianças”, disse o secretrário.

Ainda estiveram prestigiando o evento a primeira-dama, Feliciana Machado, a vice-prefeita Cleiva Silva, os secretários Ivone Freitas (Adj. Assistência Social), Geane Viana (Educação) José Ribamar (Esporte) e os vereadores Yuri Anceles e Aersyane Gomes.

(ASCOM/PMA)
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita