Mariana Carvalho fortalece e amplia ações do PAA em várias cidades do Maranhão

sábado, 2 de outubro de 2021

A Coordenadora Nacional do Programa de Aquisição de Alimentos, Mariana Carvalho, segue trabalhando em ritmo acelerado com lema "menos Brasília e mais Brasil" para fortalecer e ampliar as ações do Ministério da Cidadania nos municípios brasileiros e principalmente nos maranhenses.


Em Brasília, Mariana Carvalho recebe semanalmente vários prefeitos, secretários e lideranças para viabilizar ações do PAA aos municípios. Na última quarta-feira (29), Mariana recebeu o prefeito de Ribamar Fiquene, Cociflan, o Vice Eduardo Jorge e o secretário de agricultura Elissandro, para tratar do fortalecimento das ações do Ministério da Cidadania no município.

Já no Maranhão, a Coordenadora Nacional do PAA, cumpriu uma extensa agenda e foi recebida com festa nos municípios de Codó, Dom Pedro e na capital São Luís.


Em Codó, ela foi recepcionada na quinta-feira (30), por centenas de agricultores que são beneficiados pelo PAA no município. O encontro foi promovido pelo Prefeito José Francisco e pelo secretário de agricultura na Câmara Municipal. Na oportunidade Mariana aproveitou para conhecer a produção de melancia e milho no Povoado Bacabinha, onde os agricultores plantam e o governo federal compra atraves do PAA para doar a famílias carentes em vulnerabilidade alimentar no município.


Já em Dom Pedro, Mariana Carvalho foi recebida nesta sexta-feira (1°), pelo Prefeito Galego Mota, o vice-prefeito Lucyan Rezende, vereadores, secretários e produtores rurais para acompanhar a execução do Programa de Aquisição de Alimentos e fortalece-lo no município que é o maior produtor de mamão do Maranhão.


Na manhã deste sábado (2), a Coordenadora Nacional do PAA, foi recepcionada pelo Prefeito Eduardo Braide; o secretário de Segurança Alimentar; Júnior Vieira, deputado federal Aluísio Mendes; o vereador Dr. Gutemberg, além de centenas de agricultores da capital. Durante a solenidade do PAA, Mariana Carvalho anunciou investimento de mais de 2,5 milhões de reais para ampliar o programa que beneficiará mais de 400 famílias de agricultores de São Luís.


É com toda essa desenvoltura e determinação que Mariana Carvalho trabalha diariamente para fortalecer e ampliar as ações da Coordenação Nacional do Programa de Aquisição a todos os 217 municípios do Maranhão. 






Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita