Mariana Carvalho anuncia ampliação do PAA em Cidelândia

quarta-feira, 13 de outubro de 2021


Com lema "Menos Brasília e mais Brasil", A Coordenadora Nacional do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), Mariana Carvalho, segue intensificando as ações do Ministério da Cidadania em todo país, sobretudo no Maranhão.

Na última segunda-feira (11), Mariana Carvalho esteve em Cidelândia ao lado do Prefeito Fernando Teixeira e do secretário de Agricultora Ezequias, onde reuniram agricultores da região habilitados no Programa de Aquisição de Alimentos.

Em seu discurso, Mariana lamentou que "o ministério da Cidadania destinou recurso extraordinário no valor de mais R$ 8 milhões repassados ao estado para aplicação no PAA nos municípios maranhenses a serem utilizados até o mês de novembro deste ano, porém mais de R$ 5 milhões deverão retornar ao tesouro nacional por má gerência dos recursos".

A coordenadora nacional do PAA, além de anunciar a ampliação dos recursos do Programa para Cidelândia, também anunciou a adesão direta do município junto ao Ministério da Cidadania.

"Hoje também vim dar uma boa notícia, estamos implantando a adesão direta do município no Ministério da Cidadania e o melhor de tudo é que Cidelândia já está cadastrada [no processo de adesão direta]. Eu estou muito feliz em participar desse momento histórico e dizer que ainda este ano empenharemos recursos para que o governo pague diretamente no cartãozinho do agricultor contribuindo na ajuda de famílias em vulnerabilidade alimentar", comemorou Mariana Carvalho.

O prefeito Fernando Teixeira agradeceu a Mariana Carvalho por levar ações concretas do Ministério da Cidadania ao município de Cidelândia.

"Sinceramente Mariana da minha parte, eu lhe desejo muito sucesso na sua vida pública e Cidelândia está muito bem lembrada e representada em todos momentos da gestão do nosso presidente Bolsonaro", reconheceu Fernando Teixeira.



Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita