Cidelândia conquista o 2º lugar do prêmio "Band Cidades Excelentes"

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Não é de agora que a gestão do prefeito Fernando Teixeira figura como destaque entre as administrações municipais dos estados das regiões Norte e Nordeste do Brasil no tocante ao zelo com o dinheiro público. A aplicação correta de recursos fez com que sua gestão fosse premiada duas vezes ainda no primeiro mandato por instituto de renome nacional que avalia o trabalho dos gestores dessas regiões.

E agora vem a confirmação pelo Instituto Aquila e o Grupo Bandeirantes de Comunicação que acabaram de anunciar os vencedores do 1° Prêmio "Band Cidades Excelentes". Cidelândia conquistou o segundo lugar na categoria Eficiência Fiscal e Transparência.

O prefeito Fernando Teixeira recebeu a notícia com entusiasmo e disse que divide o sucesso da conquista com sua equipe de governo, vereadores e com o povo cidelandense. "Agradeço e parabenizo os integrantes do nosso governo, a Câmara Municipal e o nosso povo pela confiança no trabalho realizado com simplicidade, mas primado pela excelência que resultou em mais uma conquista", disse, completando que, "se estamos recebendo prêmios é sinal de que estamos no rumo certo com relação à construção do município que queremos".

O Prêmio Band Cidades Excelentes tem o objetivo de incentivar a melhoria dos municípios brasileiros por meio da premiação conferida a eles a partir das boas práticas de suas gestões. A iniciativa é advinda da parceria do Grupo Bandeirantes com o Instituto Aquila e é direcionado a todos os municípios do país, que foram automaticamente inscritos para concorrer ao prêmio em sua determinada segmentação populacional.

O resultado da etapa estadual foi divulgado na quinta-feira (21), na Band Maranhão, durante o jornal Band Cidade 2ª edição, e em novembro haverá a premiação nacional.

Veja no link, abaixo, a lista completa dos vencedores de acordo a segmentação populacional e categoria!

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita