Prefeitura de Amarante do Maranhão inicia recuperação de estrada de acesso ao povoado Campo Formoso

quinta-feira, 2 de setembro de 2021


Os trabalhos não param. A Prefeitura de Amarante do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura com secretário Elias Holanda, prossegue com o trabalho de manutenção e recuperação das estradas vicinais em vários trechos da zona rural do município. No início dessa semana, as frentes de serviços da Infraestrutura começaram os trabalhos na estrada de acesso ao povoado Campo Formoso.

Nesta quarta-feira, 01 de setembro, o prefeito Vanderly, esteve in loco acompanhando os serviços que vêm sendo realizados nesta importante vicinal do município. Por determinação do chefe do executivo, todos os trechos críticos até ao povoado vão ser empiçarrados, garantindo assim a melhoria da mobilidade da população que utiliza diariamente por essa via.

“A recuperação das nossas estradas rurais é uma preocupação constante da nossa gestão. Os serviços de melhorias estão sendo executadas desde o início, visando oferecer melhores condições de segurança e conforto a nossa população. As ações de melhorias nas estradas seguirão se estendendo por toda a zona rural do município, atendendo ao cronograma estabelecido pela Secretaria de Infraestrutura," destacou o prefeito Vanderly.



(ASCOM/PMA)
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita