Vereadores confirmam que suas indicações tem resultado em muitas obras realizadas em Imperatriz

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Nesta quarta, 25, em sessão plenária, após indicação do vereador Aurélio Gomes (PT), que sugere parceria entre prefeitura e Governo do estado (secretários Clayton Noleto e Zigomar Filho) para a drenagem e o piçarramento de ruas nos Bairros Boca da Mata e Santa Rita, foi levantado o questionamento pelo plenário, de que indicações são feitas todos os dias, mas não são atendidas pelo executivo, o que foi contestado por vereadores da base da gestão municipal.

Parlamentares indagaram a razão de alguns secretários do município não atenderem vereadores, não darem retorno de pedidos feitos para a cidade e o prefeito não dar retorno as indicações.

Fabio Hernandez (PP) assumiu a palavra, informou que quase 70% de suas indicações foram atendidas e começou a enumerar:

“A rua Alvorada no Bacuri foi toda bloqueteada, parte do bairro da Caema foi arrumado graças a indicação minha e do vereador Adhemar Freitas Jr. Nova Imperatriz e Bacuri foram cumpridas diversas das minhas indicações. Ponte de Concreto armado na Floriano Peixoto, e várias outras demandas. Tive uma campanha difícil, mas fui reeleito graças ao reconhecimento do meu trabalho, que se devem aos atendimentos das indicações. O PPA chegou agora e acredito que as indicações serão inseridas para planejamento e as proposições serão sim atendidas”.

Manchinha (PSB) disse que sua esperança se renovou depois da fala de Fábio e que espera que suas indicações com melhorias para a cidade, sejam também atendidas, porém lembrou que a cidade possui uma usina de asfalto, mas é um elefante branco, não se vê resultado algum.

Chiquim da Diferro (DEM) também destacou as suas indicações realizadas: “As ruas Niterói e rua Nova no porto da Balsa, uma central de ambulâncias em Coquelândia e uma praça. A rua Quintino Bocaiuva também foi feita por pedido através de indicação minha. Temos que ter a ombridade de reconhecer o que foi feito, pois quem ganha com isso é o povo de Imperatriz”.

Terezinha Soares (REPUBLICANOS) afirmou que se pudesse, faria questão de que as pessoas da estrada do arroz estivessem na Câmara, para que falassem de todas as coisas feitas na Zona Rural, graças a indicações dela, atendidas por essa gestão.

João Silva (MDB) ressaltou que com isso, a vitória é da cidade e da população que precisa das obras. “Realmente muita coisa vem sendo feita através de nossas indicações e é isso que importa para o povo”.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita