Prefeitura de Estreito promove a 9° Conferência de Assistência Social

sábado, 21 de agosto de 2021


A prefeitura de Estreito através da secretaria de Assistência Social realizou nesta sexta-feira (20) no espaço Garden Hall, a 09° conferência de Assistência Social.

O evento contou com a participação do prefeito Léo Cunha, da Vice-prefeita Verbena Macedo, da secretária de Assistência Social Amanda Cunha, vice-presidente do CMAS, Maria Paixão, usuários do SUAS, Entidades, Vereadores da câmara municipal, secretários de governo e demais colaboradores da gestão municipal.


O objetivo da conferência foi fortalecer e reafirmar a Assistência Social como política pública garantidora de direitos, bem como dar segmento a seu centro de atuação, que são os usuários.

Na oportunidade foi realizado apresentações de música e jiu-jitsu pelos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS, o Instituto Gotas de Esperança esteve realizando uma apresentação musical com as crianças que são acompanhadas na entidade.


No período da tarde, foi realizado os trabalhos em grupos onde foi discutido os 5 Eixos da Conferência e foram feitas propostas para melhoria da Assistência Social para o município, estado e União.

Em seguida foram eleitos delegados do poder público e sociedade civil que participarão da 14° Conferência Estadual de Assistência Social.

No final do evento houve a entrega dos certificados e o encerramento com as autoridades.



Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita