Prefeito Fernando Teixeira entrega recuperação de estrada vicinal e convida população para mais inaugurações de obras em Cidelândia

domingo, 22 de agosto de 2021


O prefeito de Cidelândia, Fernando Teixeira, acompanhado de secretários e vereadores participou na manhã desta sexta-feira (20), de um café da manhã com a comunidade do assentamento Sol Brilhante, na zona rural do município.

Na oportunidade, Fernando Teixeira entregou de forma simbólica a recuperação da estrada vicinal do assentamento Sol Brilhante 1 e 2 que liga até a rodovia MA-223.


Os moradores ficaram muitos gratos. "A gente só tem à agradecer ao prefeito Fernando Teixeira por esse trabalho, porque ele tem vontade que o povo cresça", agradeceu o morador Manoel Ramos.

Recentemente a comunidade Sol Brilhante 1, foi palco de inaugurações importantes para a comunidade, como a construção da Unidade Integrada João Palmeira e a reforma do posto de saúde Bernardo Pereira Lima.

"Eu quero convidar toda população para está conosco, nesta sexta-feira (27), inaugurando mais uma ponte de concreto e ferro construída pela nossa gestão", convidou Fernando Teixeira.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita