Eleita a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Imperatriz para o biênio 2023/2024

terça-feira, 31 de agosto de 2021


Foi eleita nesta terça-feira, 31, a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Imperatriz para o Biênio 2023/2024, com votação aberta, a eleição contou com a presença de todos os parlamentares. De acordo com a nova redação do artigo 18 do Regimento Interno, é prevista a eleição da mesa diretora para o segundo biênio no dia 31 de agosto do primeiro ano de cada legislatura, às 10 horas e 30 minutos.

A nova mesa para o próximo biênio segue com a liderança do atual presidente, Alberto Sousa (PDT), eleito por unanimidade pelos pares, assim como, o vice-presidente, Alex Silva (PL), o 20 vice-presidente, Rubinho Lima (PTB) e a 1ª secretária, Cláudia Batista (PTB). A vaga de vice-presidente recebeu abstenção de um parlamentar.

A mudança ocorreu na 2ª secretaria, com a saída do vereador Pimentel, atual ocupante do cargo e foi decidido no último voto, elegendo o parlamentar Wanderson Manchinha (PSB) que disputou a vaga com o vereador Berson do Buriti (SDD).

A resolução 04/2021 que altera o Art.18 do Regimento Interno revoga a resolução 02/2017 e foi aprovada por unanimidade pelos vereadores. A nova redação também estabelece que a posse dos eleitos na nova mesa diretora deve ocorrer no primeiro dia útil do mês de janeiro do segundo ano subsequente.

Mesa 2023/2024 eleita:
  • Presidente Alberto Sousa (PDT)
  • 1º vice-presidente Alex Silva (PL)
  • 2º vice-presidente Rubinho Lima (PTB)
  • 1º secretário Claudia Batista (PTB)
  • 2º secretário Wanderson Manchinha (PSB)
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita