A pedido do prefeito Léo Cunha, Flávio Dino autoriza início de obras em Estreito

quinta-feira, 8 de julho de 2021


O prefeito Léo Cunha em companhia do presidente da câmara municipal de vereadores de Estreito; vereador Tavanes Firmo (PP), esteve reunido com o governador do Estado; Flávio Dino, o Deputado Estadual Antônio Pereira (DEM) e o secretário da SECID Márcio Jerry, onde na oportunidade o governador firmou o compromisso com o prefeito e autorizou o início imediato das seguintes obras no município.

- Construção do novo cartão postal e a viabilização da Av. Santos Dumont, interligando com a BR-010, tornando a principal via de acesso ao município.

- Pavimentação de até 15km na MA-138, visando melhorar a trafegabilidade principalmente daqueles que moram nos bairros Madre Paulina, Brejo do Pinto I e Morada do Sol até o centro da cidade.

- Início do projeto de pavimentação das vias do Bairro da Areia, obra essa prometida já por vários políticos e agora se tornará realidade na gestão do prefeito Léo Cunha. O projeto tem como objetivo principal melhorar a qualidade de vida dessas famílias que já vem sofrendo há muito tempo, tanto no inverno quanto no verão.

- Finalização da praça no bairro CIBRAZEM, que em homenagem leva o nome do pai do governador do Estado, Sr. Sálvio Dino.

- Construção de uma nova câmara para os vereadores

O prefeito Léo Cunha busca continuamente recursos para proporcionar dias melhores a todas as famílias estreitenses.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita