Mariana Carvalho viabiliza fortalecimento de ações do Ministério da Cidadania no Maranhão

quinta-feira, 17 de junho de 2021


A coordenadora nacional do Programa de Aquisição de Alimentos do Ministério da Cidadania (PAA), Mariana Carvalho, vem cumprindo uma extensa agenda diária em Brasília atendendo demandas de vários municípios do Maranhão e do Brasil.

No dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa, Mariana esteve com Secretario Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, Antônio Costa, onde dialogou sobre a importância de criar no Maranhão, Conselhos Municipais dos Direitos da Pessoa Idosa e buscar soluções compartilhadas com a comunidade e outros poderes com objetivo de proteger os idosos.


Já nesta quarta-feira (16), Mariana Carvalho recebeu o secretário de Segurança Alimentar da prefeitura de São Luís, Júnior Vieira, onde na oportunidade trataram sobre recursos para o Programa de Aquisição de Alimentos na capital maranhense.


Mariana também recebeu no Ministério da Cidadania, o prefeito de Pirapemas, Fernando Cutrim e toda sua equipe, para discutir a ampliação do PAA e expandir o raio de abrangência levando ações para a zona rural do município. 

A ampliação na execução do programa nos municipios brasileiros beneficiará ainda mais produtores rurais, aumentando os rendimentos dessas famílias levando alimentos de qualidade para as pessoas.

"Estamos trabalhando pelo Brasil e pelo Maranhão, incentivando a produção rural, sempre de mãos dadas aos pequenos produtores", destacou Mariana.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita