Mariana Carvalho cumpre extensa agenda em vários municípios da Região Tocantina

segunda-feira, 21 de junho de 2021

A coordenadora nacional do Programa de Aquisição de Alimentos do Ministério da Cidadania (PAA), Mariana Carvalho, retornou a região tocantina onde cumpriu uma extensa agenda em vários municípios.


O primeiro compromisso foi nesta sexta-feira (18), em Cidelândia, onde esteve acompanhada do prefeito Fernando Texeira, do vereador Kiko e demais lideranças onde foram até o Povoado Sol Brilhante inaugurar uma escola, um posto de saúde e um ginásio poliesportivo a comunidade.


Já no sábado (19), ainda em Cidelândia, Mariana Carvalho participou de uma reunião com os Conselheiros Tutelares do município, onde debateram a importância do trabalho de proteção a crianças e adolescentes, na oportunidade entregou um exemplar atualizado do Estatuto da Criança e do Adolescente a cada conselheiro.


Em Cidelândia, Mariana também visitou o bairro Vila Vitória onde na oportunidade entregou centenas de marmitas com alimentos para famílias carentes daquela comunidade.


Na manhã deste Domingo (20), foi a vez de Mariana cumprir agenda em Itinga do Maranhão a convite da vereadora Gardênia Valmaria que reuniu lideranças, conselheiros tutelares e amigos, além da vereadora Tânia e do vice-prefeito Jamel para dialogar sobre as principais demandas do município. Ela se colocou a disposição para ouvir e servir a população de Itinga.


Mariana Carvalho também foi recebida em Governador Edison Lobão pelo ex-candidato a prefeito Newton Talismã que reuniu lideranças e amigos para um almoço, no cardápio muito debate, ideias e sugestões para melhorar a qualidade de vida da população.


Ainda neste domingo, Mariana foi recebida na residência do vice-prefeito Eduardo Jorge para uma reunião com lideranças de expressão do município como o prefeito Cociflan e o ex-prefeito Raimundo Jorge, além de secretários, vereadores e suplentes para discutir ações que beneficiem as famílias que mais precisam.


Para encerrar a extensa agenda, Mariana Carvalho esteve em João Lisboa nesta segunda-feira (21), a convite da secretaria de Desenvolvimento Social, Valdilene Mota, onde o encontro contou com a presença do prefeito Vilson Soares e do vereador João Luis Nogueira para discutirem sobre ações e demandas do Programa Nacional de Aquisição de Alimentos da qual Mariana coordena no Ministério da Cidadania. Além desse encontro, ela também se reuniu também com conselheiros tutelares do município onde realizou a entrega de exemplares atualizados do Estatuto da Criança e do Adolescente.

"Precisamos combater essa situação de vulnerabilidade das famílias e tenho certeza que com nosso trabalho as ações chegarão a quem mais precisa", destacou Mariana Carvalho.



Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita