Estreito sedia o 1° Ciclotur da Região

segunda-feira, 7 de junho de 2021


Nos dias 05 e 06 de junho, Estreito sediou o I CICLOTUR SEM FRESCURA, um evento que contou com mais de 200 inscritos de vários Estados como Maranhão, Pará, Tocantins, Goiás e Minas Gerais, para os 02 percursos, sendo: 55km e 65km, ambos com trajetos diferentes. Ao longo do percurso das duas trilhas a organização estabeleceu 04 pontos de apoio para os participantes.

O evento foi idealizado e realizado pelo grupo de pedal “sem frescura” e contou com apoio da Prefeitura Municipal de Estreito, Sec. Municipal de Saúde, SAAE, Sec. Turismo, Total Mídia, Guarda Municipal e Departamento de Trânsito.


Os participantes foram recepcionados pela equipe de organização no sábado (05) com a entrega dos KITS de competição e no dia seguinte, domingo (06), com um café da manhã no Facebaar, localizado na orla de Estreito. Ao longo do percurso nas duas trilhas, 04 pontos de apoio foram montados para suporte.

De acordo com o Secretário de Turismo de Estreito e esportista, Lennon Rojas um evento como desta magnitude, tende a movimentar economicamente vários setores do município tais como hotéis, restaurantes, lanchonetes, lojas de acessórios, peças para bicicletas, dentre outros. Além de projetar o nome do município e da região como parte do circuito nacional de grandes eventos de turismo e esporte.

Ainda de acordo com o secretário Lennon Rojas, todo o evento atendeu os requisitos determinados pelos órgãos de saúde e segurança com relação a COVID-19.







Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita