Polícia prende mulher suspeita de homicídio em Imperatriz

segunda-feira, 17 de maio de 2021


A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento, nessa segunda-feira (17), a um mandado de prisão definitivo contra uma mulher, suspeita do crime de homicídio praticado no ano de 2013, em Imperatriz, na região tocantina do Estado. A prisão foi realizada por uma equipe do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz.

A Polícia Civil, ao tomar conhecimento do mandado de prisão, iniciou diligências no intuito de identificar qual o atual endereço da suspeita. Após levantamento, a equipe chegou a um endereço no bairro Vila Davi II, em Imperatriz.

Segundo as investigações, na época do crime, a suspeita planejou a execução da vítima por três meses. Após identificar o melhor dia e horário para o homicídio, a mulher pulou o muro da residência da vítima, entrou no imóvel e se escondeu no quarto da vítima esperando a mesma sair do banheiro.

Ainda de acordo com a polícia, ao entrar em seu quarto, a vítima foi surpreendida pela suspeita que a matou com diversos golpes de faca e ainda subtraiu alguns de seus pertences.

Ao ser questionada pela equipe policial sobre a motivação do crime, a suspeita informou que a vítima teria tentado estuprá-la meses atrás. Informou ainda que não denunciou o crime à polícia, pois queria vingança.

A polícia informou também que na época em que foi presa preventivamente, a suspeita planejou uma fuga, após fazer com que suas companheiras de cela dormissem depois de ingerir uma substância. A autuada ainda conseguiu sair da cela sem ser notada, mas foi impedida por um dos vigilantes que estava de plantão.

Após a tentativa frustrada, a mulher foi transferida para o presídio de Pedrinhas em São Luís. A suspeita foi conduzida à 10° Delegacia Regional de Imperatriz para procedimentos cabíveis e conduzido à Unidade Penitenciária, estando à disposição da Justiça.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita