Depois de horas usufruindo de um quarto de motel localizado às margens da BR-010, em Imperatriz, consumindo alimentos e bebida alcoólica, um grupo de onze pessoas foi parar na delegacia nesta sexta-feira (21). Oito deles são adolescentes, sendo sete mulheres e um homem, que estavam acompanhados de três homens de 21, 26 e 38 anos. Todos foram encaminhados à delegacia para prestar depoimento e tiveram os celulares apreendidos.
Segundo a Polícia Militar, o grupo chegou dividido ao motel, uma parte deu entrada na noite de ontem e o restante do grupo chegou horas depois, por volta de 22h de quinta-feira (20), usando transporte por aplicativo. Foram necessárias duas viaturas para leva-los à delegacia. A administração do motel chamou a PM após uma confusão na hora de pagar a conta porque um deles teria feito o pagamento eletrônico via Pix no valor de apenas um centavo.
Ainda de acordo com a polícia, o consumo resultou em um débito de R$ 2.877,00, mas eles pagaram apenas R$ 290. Além da tentativa de golpe e por não ter o valor total da despesa, eles foram conduzidos por causa dos adolescentes envolvidos, um deles de 13 anos. Os maiores de idade também podem responder por corrupção de menores.