PRF apreende carga ilegal de madeira em Imperatriz

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021


Por volta das 2h20 dessa sexta-feira (5), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Unidade Operacional de Imperatriz, fiscalizou e apreendeu aproximadamente 30m³ de madeira serrada transportados irregularmente.

A apreensão foi no km 260 da BR-010, quando os policiais abordaram o caminhão trator M.BENZ/ACTROS 2651S6X4, cor branca, atrelado com o semirreboque SR/FACCHINI SRF CF, carregado de madeira serrada.

A PRF solicitou os documentos necessários para a realização do transporte da carga, o condutor apresentou nota fiscal e Guia Florestal para Transporte de Matéria Prima Florestal Diversa - GF3i. No decorrer da fiscalização observou-se que a apresentação do produto era diferente do que foi autorizado ou declarado nos documentos.

A carga teria como destino o município de Parnamirim, na grande Natal/RN. 

Diante disto, a equipe fez a apreensão dos documentos e da carga, que ficou retida na Unidade Operacional de Imperatriz à disposição do IBAMA. A equipe lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que foi lido e assinado pelo condutor, o qual se comprometeu a comparecer perante a autoridade judiciária no dia marcado no documento.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de transportar, adquirir, vender, madeira, lenha, carvão sem licença válida.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita