Prefeito Léo Cunha recebe empresa Equatorial e avalia implantação de projeto social para população

sábado, 13 de fevereiro de 2021


O prefeito, Léo Cunha vem a cada dia buscando parcerias e projetos, que visam beneficiar a população.

Na manhã da última sexta-feira (12), o prefeito Léo Cunha e a Secretária de Assistência Social Amanda Campos Cunha, receberam no gabinete executivo, a visita da empresa, Equatorial Energia do Maranhão.

O Assistente Comercial, Lauro Nascimento e a consultora, Ana Cléia, representando a Equatorial Energia do Maranhão, apresentaram ao prefeito e à Secretária de Assistência Social, um projeto, criado pelo Governo Federal, que oferece benefícios em forma de DESCONTOS aos usuários de energia elétrica.

Trata-se de um projeto, criado pelo Governo Federal desde 2002 e oferece aos consumidores residenciais de energia elétrica de baixa renda, um beneficio em forma de DESCONTO na conta de energia elétrica. Para isso, é necessário ter um consumo de até 220 kWh por mês e se encaixar em uma das situações exigidas pelo projeto.

O prefeito Léo Cunha mostrou-se satisfeito com o projeto apresentado pela Equatorial Energia do Maranhão. “Tudo que for pra beneficiar e gerar melhoria para nosso município, principalmente para quem mais necessita, com certeza será visto com bons olhos.” Afirmou o prefeito.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita