Nove pessoas faleceram vítima da Covid-19 durante o fim de semana, em Imperatriz

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Os últimos boletins divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde deram um salto no total de mortes provocadas pela covid-19 em Imperatriz. Com 9 vítimas a mais no fim de semana a cidade registra 444 óbitos.

O número real deve ser ainda maior com a somatória dos casos que ainda não foram informados pelo Núcleo de Enfrentamento à covid-19, como a morte de Ozório Neto, de 57 anos, que morreu ontem (21) após dias de internação hospitalar lutando contra a doença.

Ozório era poeta, compositor, folclorista, produtor cultural e vice-presidente do Conselho Estadual de Cultura do Maranhão. Natural de São Luís, há 20 anos morava em Imperatriz onde dedicava a vida à cultura. Desenvolveu projetos sociais e culturais como a criação do bloco carnavalesco Bicho Papão, a Academia de Cultura e Artes de Imperatriz e o Instituto de Cultura e Arte Sotaque.

A ocupação de leitos na rede estadual voltou a subir, com 95% e 40 pacientes internados em UTI, restando apenas 2 vagas disponíveis. Dos 106 leitos de enfermarias, 95 estão ocupados. 
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita