Programa de melhoria de vias públicas chega a mais oito bairros de Imperatriz

terça-feira, 19 de janeiro de 2021


A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, intensificou nesta terça-feira, 19, o Programa de Melhoria de Vias Públicas chegando a mais oito bairros. Objetivo é reduzir os transtornos causados pelas chuvas.

De acordo com o coordenador de Obras, Joselito Sultepa, trabalho consiste na recomposição asfáltica das ruas Rui Barbosa e Duque de Caxias, na Vila Lobão; Floriano Peixoto e Avenida Santa Teresa, na Nova Imperatriz e Avenida Caiçara, na Vila Redenção.

“Outras equipes trabalham na recuperação do pavimento asfáltico das ruas 9, Frei Caneca, Petrônio Portela e Avenida JK, no grande Santa Rita”, informa ele, que ressalta a importância da revitalização das vias dos principais corredores de acesso dos bairros de Imperatriz.

Também está sendo recuperada a Rua Fernão Dias, no Brasil Novo; Avenida Liberdade, nas vilas Ipiranga e Cafeteira, e Avenida Estocolmo e Rua Bom Princípio, no bairro da Vilinha.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, pontua que “esse é um dos maiores programas de recuperação de vias urbanas da cidade, resultado da produção de massa da usina asfáltica da Prefeitura de Imperatriz, localizada na margem da MA-386, conhecida Estrada do Arroz”.

“Depois que o prefeito Assis Ramos viabilizou junto ao deputado federal João Marcelo a usina de asfalto, a Prefeitura ganhou autonomia de produção e agilizou o trabalho de melhoria da operação tapa-buracos, inclusive o recapeamento asfáltico das avenidas Ceará e a Moacyr Spósito (aeroporto) e concluirá a Rua Luís Domingues”, finalizou.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita