Prefeitura inicia a recuperação da Avenida da Universidade no Bom Jesus, em Imperatriz

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021


Frente de recuperação da Avenida da Universidade [antiga Bayma Júnior] de acesso ao Bom Jesus começou a ser realizada na manhã desta quinta-feira, 07, pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos – Sinfra. Objetivo é melhorar o tráfego de veículos, prejudicado por causa de erosão no local.

Os serviços foram iniciados com o esgotamento da água acumulada, colocação de pedras de rachão e, posteriormente, nova camada asfáltica. Ano passado foi construído uma “passagem molhada” para facilitar o escoamento de água pluvial. “Essa avenida está inserida no programa de melhoria de vias urbana que prevê a revitalização da malha asfáltica”, garante o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho.

Segundo ele, o programa beneficia também os condutores de veículos que diariamente utilizam a Avenida Jacob, passando pelos bairros Jardim Tropical, Vila Brasil, Parque das Estrelas e Vila Redenção I. “Temos uma equipe trabalhando na recomposição da malha asfáltica, danificada por causada do início do período chuvoso”, acrescenta.

De acordo com o secretário, o prefeito Assis Ramos garante a conservação e manutenção das principais ruas e avenidas através do programa de melhoria de vias urbanas, contribuindo com a segurança viária e a mobilidade urbana.

Descentralização



Equipes de tapa-buracos atuam ainda na recuperação das ruas Floriano Peixoto, Nova Imperatriz; Piauí, próximo à ponte do riacho Bacuri, no Bacuri, e na Cel. Manoel Bandeira, cruzamento com a Monte Castelo. “Temos frentes de serviços em andamento em vários bairros de Imperatriz”, concluiu.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita