O médico Vagner Ayres é o novo presidente do Imperatriz

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021


O médico e empresário Vagner Ayres foi anunciado na noite desta segunda-feira (4), como o novo presidente da Sociedade Imperatriz e Desportos (SID), o Cavalo de Aço. Ele era o vice-presidente e chegou a renunciar o cargo junto com o então presidente Adauto Carvalho, no dia 30 de dezembro.

Vagner Ayres foi anunciado pessoalmente pelo presidente do Conselho Deliberativo, Antonio Torres durante entrevista dos dois ao programa Show de Bola Mirante, da Mirante FM.

Antonio Torres destacou que o anúncio se deu após intensas conversas entre ele, Vagner Ayres e o empresário Pedro Pneus e essa novidade é um presente de aniversário para o clube que comemora 59 anos de fundação nesta segunda-feira.

Torres ressaltou que em diretorias anteriores Vagner Ayres ajudou o Cavalo de Aço, e na reta final do Campeonato Brasileiro da Série “C” assumiu o comando interinamente ocasião em que tomou conhecimento de perto da realidade do clube e com a renúncia de Adauto, também, anunciou saída, mas voltou atrás.

“Nós iríamos declarar na reunião do Conselho, amanhã, a vacância do cargo e estávamos procurando um nome, mas felizmente Dr. Vagner aceitou e vai continuar no time”, disse ele, acrescentando que essa decisão é muito importante e o deixa mais tranquilo. Como dirigente e torcedor, Torres disse que estava triste com a situação do clube, embora nunca tenha desistido e chegou a dizer que o anuncio é um presente para a torcida.

“Passamos o dia conversando, eu, o Adauto, Dr. Vagner e depois fomos a um grande empresário da cidade que jogou uns vídeos nas redes sociais dizendo que queria ajudar, o Pedro Pneus, bolamos uma ideias e dizemos para Dr. Vagner que o pedido de renúncia dele não foi aceito porque o Cavalo precisa dele e este é o grande presente que os torcedores do Imperatriz recebem”, disse comparando o time sem presidente a um avião sem piloto.

Uma das novidades, segundo adiantou Torres, é que a partir de agora é que as ações da diretoria serão acompanhadas de perto pelo Conselho Deliberativo num formato de gestão compartilhada. O Conselho, também, que será mais exigente.

Já Vagner Ayres reafirmou o compromisso de assumir o comando do clube e a vinda do treinador Charles Guerreiro, mas evitou dar detalhes sobre a montagem do elenco. Segundo ele, a prioridade do momento será o pagamento da dívida.

Campanha

Vagner Ayres disse que a ideia é, com apoio de parceiros, arrecadar o montante para quitar a dívida do clube com a Fifa no valor de R$250 mil e ainda montar o elenco. Ele disse que há possibilidade de a dívida ser parcelada em até quatro vezes tendo a Federação Maranhense de Futebol(FMF), como avalista.

De antemão, ele disse que a FMF não aceitou e o desafio agora será pagar a divida a vista, o que torna a batalha ingloria levando em conta o alto valor e as dificuldades para arrecadá-lo em em curto prazo.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita