Jairo Nascimento é anunciado como novo treinador do Imperatriz

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021


Em entrevista coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (15), o Imperatriz anunciou a efetivação de Jairo Nascimento como treinador para a temporada de 2021. Ex-auxiliar do Cavalo de Aço, Jairo substitui Charles Guerreiro, que permanece na equipe colorada, mas exercendo o cargo de gerente de futebol.

"Eu sempre gostei de desafios. Em todos os clubes que passei, sempre traçamos metas e, graças a Deus, elas sempre foram alcançadas. Trabalhei muito para chegar a esse momento, vejo como uma realização profissional estar à frente do comando técnico do Imperatriz. Precisamos resgatar o prestígio, a nossa identidade, o sorriso no rosto do torcedor, e só conseguiremos isso desenvolvendo um futebol vibrante", afirmou Jairo Nascimento durante a apresentação como técnico do Imperatriz.

Jairo Nascimento, de 37 anos, construiu sua carreira nas categorias de base de vários clubes de Imperatriz e estava na comissão técnica do Cavalo de Aço em 2020, como auxiliar-técnico de Paulinho Kobayashi e Charles Guerreiro. Durante a campanha colorada na Série C de 2020, Jairo comandou o Imperatriz em cinco partidas.

O primeiro jogo do Imperatriz em 2021 está marcado para o dia 15 de fevereiro, às 20h, contra o Moto Club, no Estádio Castelão, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense. Nesta temporada, além do Estadual, o Cavalo de Aço disputará o Campeonato Brasileiro Série D no segundo semestre.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita