Deputado Josivaldo JP e prefeito Bartolomeu realizam abertura do Projeto Alvorada, em Senador La Rocque

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021


Na manhã desta quarta-feira, 27, aconteceu a solenidade de abertura do Projeto Alvorada. 
O evento foi prestigiado pelo prefeito Bartolomeu, o vice Carazim, o deputado Federal JP, o vereador Hilton Miranda, a vereadora Fernanda, o Secretário Francisco Fernandes (Educação).

Segundo informações do Diretor de esportes , Josivaldo Pereira. "Projeto Alvorada tem o objetivo principal de envolver os alunos das escolas municipais e estaduais no esporte, através do Futsal, Volei e outras modalidades".

O Coordenador do Projeto, Major Alan Camelo, ressaltou que serão contempladas em média 1500 famílias. E tem apoio do Governo do Estado e prefeitura Municipal.

"A equipe de futsal da cidade já está devidamente inscrita no campeonato estadual sub-17, os treinamentos iniciarão nos próximos dias".

Bartolomeu enfatizou que é boleiro, curte espertos. "E este projeto tem o nosso total apoiou. Estou muito feliz em saber que centenas de jovens estão fazendo parte deste projeto. Temos certeza que teremos resultados positivos para a sociedade com estas ações esportivas", destacou o prefeito.

Josivaldo JP e se colocou à disposição para contribuir através de verbas para realização de obras. "Sou deputado também da Região Tocantina, em especial da cidade de Senador La Rocque. Em parceria com o prefeito Bartolomeu, vamos fazer o melhor para população ", disse o deputado.



Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita