Avança recuperação da malha asfáltica e drenagem profunda nos bairros de Imperatriz

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021


Trabalho de recuperação da malha asfáltica de ruas e avenidas dos bairros é dinamizado pelas equipes da Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos – Sinfra. Ação visa reduzir os transtornos causados pelas chuvas, visando melhorar o tráfego de veículos.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, nesta segunda-feira, 04 de janeiro, equipes trabalham na recuperação do pavimento asfáltico da Avenida Jacob, no Jardim Tropical; Avenida Estocolmo, Rua Bom Princípio e Avenida Principal, na Vilinha; marginais da BR-010, e Rua João Pessoa, Rua 16 e Rua Godofredo Viana, no Bacuri.

Outras equipes atuam na recuperação da Rua 9, Petrônio Portela e Avenida JK, no Santa Rita, e Rua Piauí, no Bacuri. “De forma descentralizada, a Prefeitura avança na execução do programa de melhoria de vias públicas”, frisa.

Drenagem profunda


Também estão sendo realizados serviços de manutenção de drenagem profunda na Avenida Itaipu, cruzamento na Rua da Lua, na Vila Fiquene. Objetivo é corrigir a tubulação para facilitar o escoamento de águas pluviais.

“Nós executamos ainda o serviço de manutenção de drenagem profunda na Avenida Itaipu, cruzamento com a Rua do Sol, na Vila Fiquene”, informou o secretário Zigomar Filho que acompanha o andamento das frentes de serviços da Prefeitura de Imperatriz.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita