Jovem é morto a tiros no bairro Vila Vitoria, em Imperatriz

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020


Um jovem foi morto a tiros foi na tarde desta quarta-feira (23), na Rua 34, no bairro Vila Vitória, em Imperatriz. Pedro Caio Cunha Araújo, de 18 anos, morreu supostamente após troca de tiros com a policia.

Segundo informações da Polícia Militar, Pedro Caio já tinha passagens pela policia, mas não há maiores informações sobre a vítima e a ação que culminou com a morte.

Dezenas de curiosos estiveram no local que foi isolado por policiais do 14º Batalhão da PM até a chegada da perícia técnica. O corpo foi removido do local para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso

Horas mais tarde a Policia Militar deu detalhes sobre a ocorrência que culminou com a morte de Pedro Caio.

Os policiais do Esquadrão Raio com apoio da FT 03 atenderam a ocorrência classificada como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio, por volta das 17h15.

Policiais estavam fazendo rondas no bairro , de posse de informações de que numa casa funcionava um ponto de venda de drogas e ao chegar ao local indicado observaram a movimentação de possíveis compradores de entorpecentes. Os policiais deram voz de comando para indivíduos que estavam no quintal da casa e estes empreenderam fuga sendo que um deles efetuou um disparo contra os militares na rua.

Consta que os homens correram para outra rua e deram de cara com dois policiais e um deles atirou contra os "homens da lei". Houve reação dos militares e o homem que efetuou o disparo foi alvejado, e logo em foi acionada uma ambulância do SAMU, mas o homem morreu no local. O cúmplice dele fugiu.

Os policiais fizeram buscas e prenderam uma mulher que seria a dona da propriedade.

Em buscas no quintal da casa foram encontrados uma certa quantidade de maconha, dinheiro trocado, uma balança de precisão e um caderno de contabilidade da venda de entorpecentes entre outros objetos. Também foi apreendida arma que estava com o homem que morreu.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita