Prefeitura avança no bloqueteamento de ruas dos bairros de Imperatriz

quinta-feira, 5 de novembro de 2020


Obras de bloqueteamento de ruas estão em andamento nos bairros de Imperatriz. Trabalho é realizado pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra. Medida contribui para melhoria da qualidade de vida da população; mobilidade urbana e valorização dos imóveis.

A primeira frente executa a pavimentação em bloquetes da Rua Raul Mariano, situada na Super Quadra 602, marginal direita da BR-010, transformando o aspecto urbanístico de acesso ao bairro, além de resolver, em definitivo, acúmulo de água na via e o fim dos buracos. Obra está bastante adiantada e entra na fase de conclusão.

Outra via bloqueteada é a Rua Cauamé, no Parque Santa Lúcia. “Aqui era um desafio para passar de carro, moto ou a pé”, conta o mecânico Igor da Silva, que reside no bairro há mais de 12 anos, e comemora a solução de acesso até a Escola Jardim Canossa. Prefeitura também implantou posteamento e instalou moderno sistema de iluminação pública de LED.

Também foram pavimentadas em bloquetes as ruas da Paz, Brasil, Vale do Amanhecer e Nova, na Caema. A obra contribui para melhoria da qualidade de vida dos moradores acabando com os buracos, lama e a falta de infraestrutura para circulação de veículos nas ruas do bairro.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita