Assis Ramos lidera com 7 pontos de vantagem a disputa pela Prefeitura de Imperatriz

quarta-feira, 11 de novembro de 2020


A quatro dias da votação, o prefeito Assis Ramos, DEM, candidato à reeleição, lidera a intenção de voto na pesquisa ESCUTEC, registrada na Justiça Eleitoral no dia 5 passado, sob o número 04480/2020. A consulta, que ouviu 800 eleitores, assegura sete pontos percentuais sobre o segundo colocado, Marco Aurélio, do PCdoB, e 15 sobre o terceiro, Ildon Marques. Na quarta posição, Sebastião Madeira, com 11%.

O quinto colocado é Daniel Fiim, com 4%; Mariana Carvalho aparece em sexto, com 3%; Daniel Vieira tem 2%; Aluizio Melo, Manoel Garimpeiro e Sandro Ricardo cada um tem 1%. Os que dizem que não votam em nenhum dos candidatos e os ainda indecisos somam somente 3%.

A margem de erro admitida é de 3 pontos percentuais par cima ou par baixo, o que afasta a possibilidade de empate técnico entre os dois mais apontados.

A avaliação da gestão de Assis Ramos também está em alta; os conceitos de ótimo, bom e regular somam 58%. A rejeição ao atual prefeito é uma das menores desde a sua posse, de apenas 22%, dentro da margem de erro do patamar em que se encontram os quatro principais concorrentes; Madeira, 21%; Ildon Marques, 20%, e Marco Aurélio, 17%. 

(Estatístico responsável: Hildete Alves da Costa / Registro no CONRE: 8532 5ª)

Deu em O progresso
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita