Prefeitura realizará reforma e modernização do Mercado da Feirinha do Bacuri, em Imperatriz

sexta-feira, 2 de outubro de 2020


O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho, acompanhado dos engenheiros Pedro Henrique; Anna Karolline e Demosthenes Sousa, realizou na quinta-feira, 01 de outubro, visita técnica às instalações do prédio do Mercado da Feirinha do Bacuri. Espaço será totalmente reformado e modernizado pela Prefeitura de Imperatriz.

Na ocasião, ele conversou com feirantes, açougueiros e vendedores sobre a importância da melhoria das instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias do mercado que diariamente recebe dezenas de pessoas na maior feira coberta do Bacuri. Previsão de início das obras é para 13 de outubro deste ano.

“Esse tradicional mercado será revitalizado pela Prefeitura de Imperatriz, assim como ocorreu com a reforma da Praça da Alegria, a conhecida Praça da Feirinha do Bacuri”, garantiu ele, ao destacar que projeto contemplará aspectos de modernização do espaço que resultará em benefícios direto na melhoria sanitária do mercado.

Feirante Moacyr Lopes Pereira, que há 30 anos trabalha no Mercado da Feirinha do Bacuri, diz que a modernização do espaço é um sonho que se arrasta por mais de 20 anos. É uma obra imprescindível à comunidade do grande Bacuri.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita