Prefeitura inicia asfaltamento da Rua Cecília Meireles no Bacuri, em Imperatriz

sexta-feira, 9 de outubro de 2020


Começou nesta quinta-feira, 09 de setembro, a pavimentação asfáltica da Rua Cecília Meireles, no Bacuri. Obra é realizada pela Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos – Sinfra. Ação visa melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores do bairro.

A Rua Cecília Meireles, situada anexa à Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz – UPRI --, recebe intenso fluxo de veículos devido à movimentação de viaturas e de visitantes, fato que provocava poeira e causava transtornos à comunidade circunvizinha. Agora, com a pavimentação, chega ao fim os buracos, lama e a poeira na via.

Durante vistoria realizada ontem, no final da tarde, o secretário de Infraestrutura Zigomar Filho, ressaltou que foram realizados serviços de terraplenagem e imprimação para colocação da massa asfáltica na Rua Cecília Meireles, trecho das ruas 11 e Gregório de Matos, com 866 metros de extensão, no Bacuri.

“É mais uma obra realizada com recursos do Tesouro Municipal, graças a nova usina de asfalto viabilizada pela Prefeitura de Imperatriz que possibilitou dinamizar os trabalhos de recuperação e pavimentação de vias urbanas nos bairros e o povoados do município”, disse.

Ele reitera que a pavimentação asfáltica da Rua Cecília Meireles integra o planejamento elaborado pelo município, contemplando mais de 800 metros de serviços de camada asfáltica, incluindo a Rua 10, no Bacuri.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita