Prefeitura conclui asfaltamento da Avenida Norte Sul no residencial Teotônio Vilela I e II, em Imperatriz

quinta-feira, 8 de outubro de 2020


Depois de corrigir problemas de infraestrutura na Avenida Norte Sul, que deveriam ser feitos pela construtora responsável pelo empreendimento, a Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos – Sinfra -, concluiu a pavimentação asfáltica da via principal de acesso ao residencial Teotônio Vilela I e II, no Bom Jesus.

Obra foi realizada com recursos do Tesouro Municipal, resultado da aquisição da usina de asfalto que potencializou o município a executar intervenções para recuperação de ruas e avenidas de Imperatriz.

“Essa avenida estava em péssimas condições de acesso: cheia de buracos, lama e fissuras na pouca malha asfáltica que ainda existia. Isso prejudicava o trânsito de veículos que operam o transporte coletivo e causava transtornos à comunidade do Teotônio Vilela I e II”, lembra o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho.

Segundo ele, a obra teve que ser refeita por completo, inclusive a recomposição da base de terraplenagem para suportar o tráfego de veículos na Avenida Norte Sul, que recebe intenso fluxo de veículos leves e pesados de acesso ao residencial.

O município notificou, por diversas vezes, a construtora responsável pelo empreendimento, porém não se pronunciou a respeito dos reparos de manutenção que deveriam ser feitos, fato que, a Prefeitura de Imperatriz interviu e executou a reconstrução da avenida. 

Mutirão de limpeza

Além da recuperação da malha asfáltica, a Prefeitura de Imperatriz lançou domingo, 04 de outubro, mutirão de limpeza geral que consiste no recolhimento de entulhos, varrição, limpeza e desobstrução de meios-fios, além do Cata-Trecho para recolhimento de móveis, sofás velhos e outros itens.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita