Onda Azul Absoluta: Candidato a prefeito Léo Cunha arrasta multidão durante caminhada em Estreito

domingo, 25 de outubro de 2020


ESTREITO FICOU AZUL! A coligação AGORA É A VEZ DO POVO na última sexta-feira (22), arrastou uma verdadeira multidão em sua caminhada, que pela vontade e a força do povo se transformou numa grande carreata, diga-se de passagem, a maior já vista na cidade de Estreito. 
  
Centenas de pessoas foram às ruas declarar apoio a Léo Cunha e Verbena Macedo, a Avenida Bernardo Sayão foi tomada pelo povo que fez questão de mostrar a sua força, em busca da renovação política que a cidade precisa. Diversas lideranças políticas, vereadores de mandato, representantes da zona rural, simpatizantes e apoiadores participaram do movimento. Durante o percurso até o local do comício era nítido o carinho que todos têm pelo homem que durante 06 anos de mandato como deputado estadual não mediu esforços para o desenvolvimento da cidade.
 
No local escolhido para o encerramento do evento, na praça da Vila São Francisco, uma imensa plateia já aguardava a chegada do Deputado e candidato a prefeito Léo Cunha, sua vice-prefeita Verbena Macedo e seus vereadores.




Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita