Mariana Carvalho faz grande caminhada na Avenida Getúlio Vargas com a presença do deputado federal Aluísio Mendes

sexta-feira, 30 de outubro de 2020


Uma multidão acompanhou, no Centro de Imperatriz, na tarde desta sexta-feira, 30 de outubro, a caminhada da candidata a prefeita Mariana Carvalho (PSC).

Iniciada na Praça de Fátima, às 16h30min, a caminhada contou com a participação do deputado federal Aluísio Mendes (PSC-MA), vice-líder do Governo do presidente Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados; do candidato a vice-prefeito, engenheiro Gláucio Serafim Junior; de candidatos a vereadores, além de apoiadores e da militância.

Iniciando a jornada em direção a Prefeitura Municipal no Calçadão, Mariana Carvalho e o deputado federal Aluísio Mendes seguiram pela Avenida Getúlio Vargas, cumprimentando populares e funcionários, que corriam para as portas das lojas, sinalizando e gesticulando para os integrantes da “Caminhada da Renovação”.

A manifestação popular tomou conta da área central de Imperatriz no final da tarde de desta sexta-feira, com Mariana Carvalho recebendo o carinho das pessoas que transitavam pela Avenida Getúlio Vargas no momento da caminhada.

Motoristas, motociclistas e ciclistas buzinavam, fortalecendo ainda mais a caminhada. “Voto nela. A Mariana Carvalho tem as propostas que a gente quer realmente ver. Ou seja, ela tem um projeto que dará a nossa cidade o futuro que ela que, melhorando, ao mesmo tempo, a qualidade de vida da população”, garantiu o vendedor Marcos Henrique. Pensamento compartilhado pelo motorista Fernando Sousa. “Uma jovem e competente mulher”.

“Uma festa popular e, principalmente, democrática, com as pessoas vindo ao nosso encontro, em resposta de apoio as nossas propostas, a nossa candidatura”, disse Mariana Carvalho.

A participação do deputado federal Aluísio Mendes foi destacada como de fundamental importância por Mariana Carvalho. “Muito importante saber que eu não estou sozinha neste projeto”.

“Com o apoio do Governo Federal, através do deputado federal Aluísio Mendes, conseguiremos fazer uma belíssima gestão em Imperatriz. Tenho certeza que a população vai ficar com a nossa gestão, que será desenvolvida em conjunto com os imperatrizenses”, afirmou.

A reportagem, o deputado federal Aluísio Mendes destacou ser “um grande prazer retornar a Imperatriz, acompanhando a nossa candidata, Mariana Carvalho, a próxima prefeita da cidade”.

O parlamentar reafirmou que Imperatriz “terá voz em Brasília”. Segundo Aluísio Mendes, com a vitória de Mariana Carvalho, “as portas do Governo Federal estarão abertas para ela”. 

“O presidente Jair Bolsonaro reconhece que, em 2018, a única candidata que fez campanha para ele [aqui] foi a Mariana. E isso será levado em consideração, com a posse de Mariana, a partir de 1º de janeiro, com toda a estrutura do Governo Federal para ajudar o Município a superar os grandes problemas estruturais que tem”. 




(Da Assessoria)
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita