Homem é preso após agredir criança de 5 anos, em Imperatriz

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Nesta quinta-feira (22), um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil pelo crime de maus tratos contra uma criança de cinco anos na cidade de Imperatriz, no Maranhão.

De acordo com a Polícia Civil, o homem, que é companheiro da avó da criança, agrediu o menino violentamente com cinto, alegando correção, pois a vítima estava muito "mal criada".

Ainda segundo a polícia, no momento das agressões, a criança saiu correndo de casa, implorando ajuda dos vizinhos. Foi quando um dos moradores das proximidades entrou em contato com a Polícia Civil, solicitando ajuda.

Na residência, os policiais encontraram a criança com marcas de agressões no corpo, principalmente nas costas e ombros. A vítima estava assustada e chorando. O homem confirmou que bateu na criança, somente como forma de correção.

A criança, que não possui parentes próximos, é orfão da mãe e não possui pai registrado na certidão de nascimento. A vítima estava sob os cuidados da avó, que é deficiente física e mental.

O conselho tutelar recolheu o menino e o deixou em um lar provisório. Já o homem, foi preso em flagrante e levado para Unidade Prisional de Imperatriz, onde está à disposição da Justiça.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita