Avenida da Universidade recebe frente de recomposição asfáltica

sexta-feira, 23 de outubro de 2020


De maneira descentralizada, a Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, trabalha na recomposição asfáltica de ruas e avenidas utilizadas como “corredor de trânsito de transporte de passageiros” nos bairros. Medida visa melhorar a mobilidade urbana e reduzir os transtornos causados por buracos e erosões.

Frente de trabalho atua na recuperação asfáltica da Avenida da Universidade, via de acesso a vários bairros no grande Bom Jesus, inclusive ao campus da Universidade Federal do Maranhão, UFMA. “Temos vistoriado o andamento dos serviços em todos os bairros, como é o caso dessa via na altura dessa passagem molhada”, diz o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho.

Segundo ele, “é intenso o fluxo de veículos na Avenida da Universidade, onde o pavimento asfáltico estava danificado nas proximidades da ‘passagem molhada’, problema corrido nesta quinta-feira, 22, com a colocação de nova camada asfáltica”.

Teotônio Vilela

Equipes de tapa-buracos trabalham nessa sexta-feira, 23, na recuperação asfáltica da Avenida Norte Sul, na altura do residencial Teotônio Vilela I. Objetivo é melhorar o tráfego de veículos no bairro. Via é bastante utilizada por veículos que se deslocam sentido aos bairros Vila Fiquene, Recanto Universitário e Parque Airton Senna.

A Prefeitura de Imperatriz trabalha ainda na melhoria de acesso à Rua José Francisco de Parma, na Boca da Mata; ruas Rio Branco e Osvaldo Cruz, no Bacuri; Sergipe, no grande Santa Rita, e ruas do Centro.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita