Verbena Macedo declara apoio a pré-candidatura de Léo Cunha a prefeito de Estreito

sábado, 12 de setembro de 2020


Em um café da manhã em sua residência, acompanhada dos seus familiares, vereadores de mandato, apoiadores e pré-candidatos, a líder do (PDT) Verbena Macedo tornou público a aliança firmada com o pré candidato a prefeito Léo Cunha (PL) na corrida pelo executivo do município de Estreito. Verbena Macedo Agradeceu a presença de todos, enfatizando que o apoio do grupo foi fundamental na concretização da união entre eles. 

Durante o breve discurso, Verbena Macedo enfatizou que a SOLUÇÃO para os inúmeros problemas no município é a união de pessoas que amam e querem o bem da população, a partir daquele momento a família CUNHA e a família MACEDO, seguem juntos por um Estreito mais humano e solidário com comprometimento e participação de todos. 

Léo Cunha agradeceu a acolhida de todos, destacou a história política da família Macedo na região e falou da necessidade que a população de Estreito tem nesse momento de se libertar do sofrimento, da falta de compromisso e respeito que vem passando, finalizou afirmando que novos dias virão para a população de Estreito.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita