O Partido Social Liberal (PSL), mudou de comando nesta segunda-feira (14), e agora tem na chefia da sua Comissão Provisória Municipal de Imperatriz o advogado Antônio Torres, que já era delegado estadual da sigla.
A mudança, definida nas esferas superiores da agremiação, busca alinhar projetos em nível de Maranhão e do Brasil. Com isso, PSL passa a integrar a coligação que apoia a candidatura de Assis Ramos (DEM), à sua reeleição para prefeito.
Antônio Torres, explica que não chegou a ser uma intervenção. “Tratando-se de uma comissão provisória, o ato de realinhamento requer somente um comunicado do diretório estadual ao Tribunal Regional Eleitoral. Há um grande projeto do PSL por Imperatriz e já existiam tratativas nesse sentido, reforçados em rodadas de conversas do prefeito de Imperatriz com autoridades de outras esferas, em Brasília e em São Luís, amplamente noticiados há duas semanas" – informou Torres.
Assis Ramos disse que recebe com alegria a confirmação do PSL na sua coligação. Segundo ele, a agremiação que elegeu Jair Bolsonaro para a Presidência da República, “tem valorosos quadros em Imperatriz. Isso aumenta nossa responsabilidade e nos anima mais ainda nessa caminhada”.