Prefeitura entrega modernização da nova Praça Floriano Peixoto, em Imperatriz

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

A Prefeitura de Imperatriz entregou nessa sexta-feira, 11 de setembro, às 18h30, a reforma e modernização da Praça Floriano Peixoto, a conhecida Praça da Curió, localizada no final da Avenida Ceará, Nova Imperatriz. Obra realizada com recursos do Tesouro Municipal.

Novo equipamento dispõe de piso de bloquetes, meios-fios, rampas de acessibilidade, bancos de madeira, paisagismo (novo gramado e plantas), iluminação pública de LED e muro com pintura em grafite. Espaço ficou mais atraente e seguro para visitação das famílias.

A dona de casa Antônio Mota, que mora há 28 anos na Avenida Ceará, diz que a revitalização da praça surpreendeu todos os moradores com o novo paisagismo, a iluminação especial de LED e muro artístico em grafite. “Estou muito feliz, bastante satisfeita por essa paisagem linda da nossa Praça do Curió”, conta.

Há 35 anos morando na Nova Imperatriz, Maurício Martins disse que todos os dias passa pela Avenida Ceará, porém não notava a praça que “hoje enche os olhos de quem circula pelo local”. “O espaço foi totalmente revitalizado com calçamento novo, bancos novos e bonitos e, principalmente essa questão ambiental com muito verde na Praça Floriano Peixoto”, assinala.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, acompanhado dos secretários Janaína Ramos (Desenvolvimento Social); Rosa Arruda (Meio Ambiente) e Leandro Braga (Trânsito), observou que a “Prefeitura de Imperatriz realiza investimentos nos bairros para que os moradores possam ter um convivência e recreação entre os familiares e amigos”. “Esse é o compromisso que a Prefeitura tem com a cidade”, acrescentou.

Ele enumera que “essa é a 14ª praça revitalizada e modernizada entregue pela Prefeitura Municipal que continuará avançando ainda mais, inclusive iniciará na próxima segunda-feira, 14, a readequação da Praça Pedro Américo, bairro Três Poderes”.


Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita