Prefeitura dinamiza trabalho de recuperação de ruas e avenidas nos bairros de Imperatriz

quarta-feira, 9 de setembro de 2020


Trabalho de recomposição da malha asfáltica começou nesta semana na Rua Goiás, Vila Cafeteira. Objetivo é melhor o acesso de veículos aos bairros vizinhos, como por exemplo, Vilas Esmeralda, Zenira e Mutirão. Ação é realizada pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos – Sinfra.

Pelo menos oito equipes de tapa-buracos atuam diariamente na revitalização da camada asfáltica de ruas e avenidas dos bairros de Imperatriz. Medida prioriza os principais corredores de trânsito e vias de intenso fluxo de veículos dos bairros.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, pontua que estão sendo feitas ações de recuperação do pavimento asfáltico das ruas Guriatã, na altura da cabeceira da nova ponte de concreto, confluência com a Avenida JK; via de acesso ao residencial Sebastião Régis, e Rua Santa Rita, no grande Santa Rita.

“Prefeitura dispõe ainda de equipes trabalhando nas ruas Porto Franco, Vila Cafeteira; Santa Catarina, Maranhão Novo; Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, com Rua Paraíba, Centro, na Avenida Liberdade, Parque Amazonas”, ressaltou.

Terraplenagem

Prefeitura de Imperatriz trabalha ainda no melhoramento da estrada vicinal de acesso ao povoado Cacauzinho; de ruas dos bairros Mutirão e Vila Esmeralda. “Essas ações contribuem na melhoria da mobilidade urbana”, conclui.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita