Polícia prende quatro suspeitos de praticarem assaltos em Imperatriz

segunda-feira, 28 de setembro de 2020


A Polícia Militar do Maranhão prendeu, na tarde dessa segunda-feira (28), quatros homens suspeitos de envolvimento em assaltos na região tocantina do Estado. O grupo foi preso no Povoado Lagoa Verde, em Imperatriz.

Dois deles eram foragidos do sistema penitenciário do Maranhão. Eles foram identificados como Walyson Macedo Frazão, e Rodrigo de Sousa Santos. Um dos suspeitos reagiu à prisão e acabou sendo baleado, socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).

Segundo informações da polícia, o grupo foi abordado após atitude suspeita dentro de um automóvel Gol, de placa PTR6H68, na BR-010 na altura do bairro Vila Vitória. Houve acompanhamento tático e eles acabaram presos.

Após um dos suspeitos ter sido baleado, os outros três homens foram presos e levados para a Delegacia de plantão, para adoção dos devidos procedimentos legais. Ainda segundo a PM, os suspeitos admitiram que cometeriam um assalto em uma agência lotérica de Açailândia e que pertenciam a determinada facção criminosa.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita