Mariana Carvalho é confirmada candidata a prefeita de Imperatriz

quinta-feira, 17 de setembro de 2020


Na noite de quarta-feira (16/09), a jovem empresária Mariana Carvalho e o engenheiro civil Gláucio Serafim Júnior foram confirmados candidatos a prefeita e vice-prefeito de Imperatriz, respectivamente, durante concorrida Convenção Municipal do PSC, realizada no JR Eventos, localizado na rua João Lisboa, Centro, obedecendo aos protocolos de saúde em consequência da pandemia do novo coronavírus (covid-19). No mesmo evento, foram homologadas as candidaturas dos concorrentes pela legenda ao cargo de vereador.

Prestigiado por lideranças, populares e simpatizantes, jovens e adultos, entre as quais o presidente do Diretório Municipal do PSC e candidato a prefeito de Governador Edison Lobão, Neuton Talismã, o ato ratificou a receptividade que as propostas anunciadas por Mariana Carvalho vêm obtendo entre os diversos setores da comunidade imperatrizense.

“Imperatriz é cidade-mãe de Governador Edison Lobão e, portanto, eu não poderia deixar de vir aqui, nesta bonita festa cívica, reforçar o nosso apoio a Mariana”, disse Neuton Talismã, acrescentando a sua determinação “ser fator primordial as ações que visam promover o desenvolvimento do município”. Segundo ele, o engajamento de Mariana Carvalho motiva os imperatrizenses.


Por meio de vídeo, o deputado federal Aluísio Mendes, presidente estadual do Partido Social Cristão e vice-líder do governo Jair Bolsonaro na Câmara Federal, desejou sucesso a Mariana Carvalho na jornada em direção a Prefeitura Municipal.

Candidato a vice-prefeito de Imperatriz na chapa encabeçada por Mariana Carvalho, o engenheiro civil Gláucio Serafim Júnior, disse que a sua experiência com cerca de 30 anos de atuação na área, ajudará em muito no trabalho que ela pretende desenvolver na cidade em eventual vitória ao cargo de prefeita do município. 

As ações serão vistas em várias áreas, principalmente no campo da infraestrutura, combatendo o “velho” problema das enchentes decorrentes das fortes chuvas durante o período invernoso, que, tradicionalmente, é enfrentado pela população, notadamente a que vive em bairros afastados da região central de Imperatriz.  

“Estamos lançando hoje a candidatura de Mariana Carvalho, compondo a melhor chapa que temos à disposição do povo de Imperatriz, contando com nosso total apoio”, afirmou o parlamentar, complementando que, após a vitória, estará acompanhando e apoiando Mariana Carvalho, visando que a cidade possa crescer cada vez mais. “Um abraço e parabéns pela bela festa!”.

Em seu discurso, Mariana Carvalho ressaltou ser “muita grata” ao povo de Imperatriz. “Gratidão a Deus, em primeiro lugar, por permitir que a gente chegasse até aqui, nesta festa, hoje à noite, com as famílias, aqui representadas por vocês. Ou seja, os vários sonhos que “estão aqui”, confiantes, esperançosos por melhorias".

A candidatura de Mariana Carvalho ao cargo de prefeita de Imperatriz representa a alternativa que, há anos, a população deseja ver no comando do segundo maior município maranhense. Novos nomes para uma nova e melhor cidade administrada. “Nossa cidade precisava de alternativa, pois apenas os mesmos nomes, os mesmos grupos, disputavam o Poder Executivo”

“Quando olho pessoas, como vocês, não olho votos; olho sonhos, sonhados por cada um de vocês, que possuem famílias, que, diariamente, sofrem por alguma necessidade, que algum dia, precisaram do serviço público e não conseguiram”, assinalou Mariana Carvalho, complementando: “Por isso, estamos aqui. Precisamos levantar nossas cabeças e lutarmos por dias melhores em nossa cidade”.

No final do evento, já por volta das 22h, as pessoas cumprimentaram Mariana Carvalho, fotografando e asseverando é “em você que vou votar, pois gosto da forma como tem falado sobre os problemas verificados em nossa cidade”, conforme expressou-se a estudante Carmem Sousa, 22 anos. Seu pensamento foi compartilhado por Carlos Mendes. “Guerreira, mulher de fibra, com muita juventude e força de trabalho em prol de nossa gente e nossa cidade”.

Ao falar sobre como pretende atuar no segmento da saúde pública, Mariana Carvalho foi calorosamente aplaudida. Para ela, o sistema tem de funcionar durante as 24 horas do dia. Os desafios, explicou, são inúmeros. A gestão, entretanto, sempre estará à disposição da comunidade, objetivando melhor assistir à população, seja na sede e/ou na zona rural. 

O projeto que Mariana Carvalho e Gláucio Serafim desejam colocar em prática em Imperatriz é inovador, implementando um moderno jeito de gerir a coisa pública, tornando o governo mais célere e efetivamente voltado para a população, sua razão maior de existir.

 (Da Assessoria)
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita