Sinfra Municipal inicia pavimentação asfáltica da Rua da Paz no Jardim Oriental, em Imperatriz

segunda-feira, 31 de agosto de 2020


A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, iniciou sábado, 29 de agosto, a pavimentação asfáltica da Rua da Paz, no Jardim Oriental. Via recebeu drenagem profunda para escoamento de águas pluviais, contribuindo para melhoria da qualidade de vida dos moradores e a mobilidade urbana.

Obra é resultado da Parceria Público Privado (PPP) celebrada com o Grupo Mateus para construção da rede de drenagem profunda. Prefeitura executa frente de terraplanagem, pavimentação, meios-fios, sarjetas e sinalização viária.

“Vamos concluir a drenagem com a construção das bocas de lobo e finalizar a pavimentação asfáltica em todo trecho que recebeu a galeria profunda”, garantiu o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho, que sábado vistoriou o início da imprimação e asfaltamento da Rua da Paz, no Jardim Oriental.

Segundo ele, a via será um importante interligação e acesso à Avenida Babaçulândia, contribuindo para desafogar o trânsito, e resolvendo mais um ponto de alagamento no bairro, fato que dificultava o acesso de veículos dos serviços essenciais de segurança pública, saúde, iluminação e limpeza urbana.

Zigomar Filho ressaltou que na manhã desta segunda-feira, 31 de agosto, a Sinfra reiniciaram os trabalhos de pavimentação asfáltica do primeiro trecho da Rua da Paz, na confluência com a Avenida Babaçulândia, divisa com o bairro Vila Lobão.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita