Prefeitura vai ampliar pavimentação em bloquetes na Rua Cauamé, em Imperatriz

quinta-feira, 27 de agosto de 2020


Depois de concluir os serviços de terraplenagem, colocação de meios-fios e de construir uma “passagem molhada” a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, iniciou nesta semana a fase de pavimentação em bloquetes da Rua Cauamé, no Parque Santa Lúcia.

Medida contemplava inicialmente a pavimentação da Rua Cauamé, trecho da Avenida Principal a Rua São Francisco, no Parque Santa Lúcia. Porém, a obra será ampliada e o bloqueteamento se estenderá até a Rua do Jambo.

A irmã Maria das Dores, da Escola Jardim Canossa, comemorou a iniciativa do município que decidiu avançar com a pavimentação até o cruzamento com a Rua do Jambo, situada em frente à quadra poliesportiva da creche. “É uma alegria muito grande essa notícia que será ampliado o bloqueteamento, é motivo de satisfação para os pais que entram com as crianças e terão uma rua com melhor acessibilidade”, frisou.

A obra colocará fim ao sofrimento de mais de três décadas com o acúmulo de água, lama e matagal que se formava no meio da pista na Rua Cauamé, no Parque Santa Lúcia. Além disso, facilitará a mobilidade urbana de veículos que operam os serviços essenciais de saúde, segurança, iluminação e trânsito.

Sinalização

Após a conclusão da obra de pavimentação, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran, iniciará a instalação de placas de regulamentação e pintura da sinalização viária para orientação de motoristas e pedestres na via que está sendo bloqueteada.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita