Prefeitura inicia bloqueteamento na Super Quadra 602, em Imperatriz

segunda-feira, 3 de agosto de 2020


Na manhã desta segunda-feira, 03, o Prefeito Assis Ramos juntamente com o secretário de infraestrutura, Zigomar Filho, realizaram vistoria na obra de bloqueteamento da Super Quadra 602, próximo a BR-010. A Rua receberá primeiramente o meio - fio e sarjetas, e após isso as vias serão bloqueteadas.

“Estamos aqui na Rua Raul Marinho, na Super Quadra, acompanhando as obras nesse bairro que é bem antigo na cidade que interliga o bairro Morada do Sol. As obras estão sendo iniciadas e eu tenho certeza que a população local que reivindicou por esse projeto está satisfeita com as mudanças positivas no bairro”, esclarece Assis Ramos.

O secretário Zigomar Filho afirma também que, 11 bairros estão recebendo a operação tapa-buraco, 12 recebendo pavimentação, 5 ruas recebendo drenagem e 5 recebendo terraplenagem.

Parque Santa Lucia

Na semana passada, equipe começou a colocação de guias de meios-fios, na Rua Cauamé, via que está sendo preparada para receber pavimentação em bloquetes, no trecho da Avenida Principal na Rua do Jambo, em frente a quadra do Jardim Canossa, no Parque Santa Lúcia. Com a chegada da Usina do Asfalto, diversos bairros, Ruas e Avenidas de Imperatriz, tem sido contemplados, garantido assim mais infraestrutura de qualidade para a população.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita