Prefeitura constrói 14ª ponte de concreto armado em Imperatriz

sábado, 1 de agosto de 2020


O processo de substituição das pontes de madeiras por estruturas em concreto armado e metálicas avança com a construção da 14ª ponte na Rua Guriatã, no grande Santa Rita. Obra é realizada com recursos do Tesouro Municipal da Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos – Sinfra.

O prefeito Assis Ramos, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, realizou vistoria nesta segunda-feira, 03, para verificar o andamento da obra que utiliza tecnologia em estrutura metálica e concreto armado na nova ponte da Rua Guriatã. Meta é substituir gradualmente todas as pontes de madeiras que não oferecem condições de travessia com segurança à população.

“Nós iniciamos essa ponte durante o período invernoso, tivemos problemas, mas começamos fazer usando estruturas metálicas, mas de concreto armado”, destacou ele, ao ressaltar que somente na região do grande Santa Rita a Prefeitura de Imperatriz construiu pontes de concreto armado nas ruas Eudes Pires, Bahia, Miguel Baury e a Guriatã (em execução).

Assis Ramos destacou ainda que o município construiu uma ponte de concreto armado na Rua Pacari da Mata, no Cinco Irmãos, resolvendo antigo problema no bairro, além de melhorar a mobilidade urbana para quem deseja utilizá-la sentido Avenidas São João e JK.

Pontes construídas

A Prefeitura de Imperatriz, na gestão do prefeito Assis Ramos, já realizou a substituição de pontes de madeiras por concreto armado nas seguintes ruas: Amazonas, Nova Imperatriz; Bahia, Santa Rita; Miguel Baury, Santa Rita; Padre Cícero, Santa Rita; Marechal Rondon, Vila Redenção; Guarani, Vila Redenção; Rua 4, Vila Vitória; Coriolano Milhomem II, Bacuri; Pacari da Mata, 5 Irmãos; Rua 5, Vila Ipiranga, e Rua Hermes da Fonseca, Vila Redenção.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita